A versão feminina do Peeping Tom conseguirá ter muito mais do que sonhou? Ko Do Mi (Park Shin Hye) é uma mulher solteira que mora sozinha no complexo de apartamentos Ocean Village. Em um dia de outono, ela vê Han Tae Joon (Kim Jung San) e se apaixona por ele à primeira vista. Quando Ko Do Mi percebe que Han mora do outro lado do pátio e ela tem vista direta para o apartamento dele, ela começa a espiá-lo e capturar sua rotina diária. Paralelamente, Do Mi desenvolve um medo inexplicável de pessoas e espaços abertos e se torna cada vez mais reclusa. Ela trabalha como editora autônoma e realiza a maioria de seus trabalhos por correio, e-mail e mensagens de texto, assim consegue limitar suas interações pessoais e profissionais. Mas sua confortável rotina de isolamento é abalada quando o irmão mais novo de Tae Joon, Enrique Keum (Yoon Si Yoon), um genial projetista de video games, depois de passar um ano na Espanha, volta para a Coreia e vai morar com Tae Joon. Enrique descobre a espionagem de Do Mi e tenta expor seu delito. Mas Oh Jin Rok (Kim Ji Hoon), um escritor de quadrinhos para web que mora vizinho a seu parceiro desenhista Dong Hoon (Ko Gyung Pyo), tenta ajudá-la. Jin Rok está intrigado com o comportamento de Do Mi, e quando seu editor recusa sua proposta de web série por ela poder infringir direitos autorais do vídeo game criado por Enrique, Jin cria um outro roteiro de quadrinhos sobre uma mulher solteira solitária, parecida com Do Mi, que vive uma vida de voyeurismo. Subitamente, a receosa Do Mi é cercada por garotos-flor (termo coreano que se refere a garotos jovens e bonitos), incluindo Watanabe Ryu (Kouki Mizuta), um chef de cozinha japonês que se muda para o mesmo andar, forçando-a a sair da concha. “O Garoto-Flor ao Lado”, também conhecido como “Meus Lindos Garotos”, “Meu Vizinho-flor” e “O Garoto Lindo ao Lado” é um drama sul-coreano de 2013 dirigido por Jung Jung Hwa. Baseado no webtoon “I Steal Peeks at Him Every Day”, de Yoo Hyun Sook, a série é a terceira parte da sequência “Oh! Boy”, da tvN, que traz belos garotos planejados para alcançar o público adolescente. As duas séries anteriores a ela são “Flower Boy Ramyun Shop” (2011) e “Shut Up Flower Boy Band” (2012).