A nostalgia mais uma vez toma o papel central nos anos 90 quando o grupo de K-pop Seo Taiji and Boys explode em popularidade, e todos estão obcecados com a Liga Coreana de Basquete. Sung Na Jung (Go Ara) é uma mulher sofisticada que mora na Seul moderna com seu marido e filho. Mas ela se lembra de 1994, o ano em que seus pais (Sung Dong Il e Lee Il Hwa) se mudaram da Província de Gyeongsang para a grande cidade de Seul para administrar a Pensão Shin Chon. Aquele ano, quando ela tinha 20 anos e era louca pela estrela de basquete universitário Lee Sang Min, foi um ponto de virada de sua vida. Entre os outros camponeses que moravam na pensão de seus pais naquele ano estaria seu futuro marido. Há Trash (Jung Woo), um aluno do terceiro ano de medicina que cresceu como seu irmão mais velho; Sam Cheon Po (Kim Sung Kyun), formado em engenharia da computação que se sente alienado em Seul; Haitai (Son Ho Joon), outro formado em engenharia da computação que joga videogame o tempo todo; Bing Grae (Baro), é aluno do primeiro ano de medicina; e seu primo, Chil Bong (Yoo Yeon Seok), arremessador do Time de Beisebol da Universidade de Yonsei. Também morando na casa há a estudante sombria com a boca suja, Jo Yoon Jin (Min Dohee). Com quem Na Jung acaba casando? “Responda-me, 1994” é uma continuação da série dramática de sucesso de 2012 “Responda-me, 1997”. Ela foi escrita por Lee Woo Jung e dirigida por Shin Won Ho, a mesma equipe da série anterior.