Alguns casais se casam por amor, mas não conseguem superar a oposição de suas famílias. Chang Min (Choi Jin Hyuk) é um estudante de medicina que se apaixona e se casa com Jin Hee (Song Ji Hyo), uma nutricionista, contra a vontade da família de Chang Min, que tem vários médicos bem-sucedidos. A família de Chang Min deixa de ajudá-lo financeiramente e ele é obrigado a sair da faculdade de medicina e a trabalhar como representante de vendas para uma laboratório farmacêutico, mas as tensões e pressões de sua família finalmente desgastam o casal, e Chang Min e Jin Hee se divorciam. Após a separação, Chan Min volta à faculdade de medicina e, coincidentemente, Jin Hee também. Anos depois, eles se encontram inesperadamente quando começam a fazer residência médica no pronto-socorro de um hospital. Será que o casal conseguirá sobreviver à residência de três meses estando tão próximos um do outro? “O Casal da Emergência”, também conhecido como “Homem e Mulher da Emergência”, é uma série dramática sul-coreana de 2014 dirigida por Kim Cheol Kyu.