Voice
Será que um perigoso assassino em série pagará pelos seus crimes? Moo Jin Hyuk (Jang Hyuk) é um detetive brilhante que vê seu mundo ruir quando um assassino em série mata sua mulher (Cha Soo Yeon). Kang Kwon Joo (Lee Ha Na) é uma das melhores cadetes da academia de polícia e que começa sua carreira como operadora na central de atendimento do 190. Kwon Joo atende a chamada de emergência da mulher de Jin Hyuk e acaba ouvindo o assassinato de seu próprio pai, que é sargento da polícia. Arrasada, Kwon Joo vai para os Estados Unidos para se aprofundar em seus estudos sobre análise de perfil criminal através da voz, retornando à Coreia anos depois para chefiar a central do 190 e implementar a Força Tarefa de Tempo Crítico, que será a primeira a responder às chamadas de emergência. Obrigados a participar da unidade especial de Tempo Crítico estão Jin Hyuk, seu parceiro Shim Dae Shik (Baek Sung Hyun), o mestre hacker Oh Hyun Ho (Yesung) e a multilíngue Park Eun Soo (Son Eun Seo). Trabalhando em conjunto, será que Jin Hyuk e Kwon Joo conseguirão encontrar o mesmo assassino em série responsável pela morte de seus entes queridos? “Voz” é uma série dramática sul-coreana lançada em 2017 e dirigida por Kim Hong Sun.