Linda Li Hui Zhen
Os diversos desafios cotidianos podem ter um grande impacto em nossa aparência. Li Hui Zhen (Dilmurat Dilraba) era linda quando jovem, mas anos de dificuldades com sua família acabaram com sua beleza. Seu amigo de infância, Bai Hao Yu (Peter Sheng), por outro lado, passa pela experiência contrária, e sua bela aparência enquanto adulto é manifestação do sucesso alcançado posteriormente. Quando Hao Yu encontra Hui Zhen e deseja retomar a ligação que tinha, Hui Zhen, por estar envergonhada da sua aparência, manda sua melhor amiga e colega de quarto, a estilosa Xia Qiao (Sierra Li), em seu lugar. Quando ela finalmente consegue um estágio na companhia que tanto desejava entrar, acaba surpresa ao descobrir que seu novo chefe é Hao Yu. Enquanto tenta esconder sua verdadeira identidade de Hao Yu, o jornalista da revista Lin Yi Mu (Zhang Vin) começa a se interessar por ela. Quanto tempo Hui Zhen conseguirá manter Hao Yu às escuras? "Linda Li Hui Zhen" é um drama chinês de 2017. A série é um remake do drama coreano de sucesso de 2015 "Ela Era Linda".