Quer você tenha nascido em uma vida de riqueza, entrado nessa vida por conta das circunstâncias ou trabalhado para entrar nesse mundo, você precisa fazer o que for necessário para sobreviver. Min Chae Rin parece estar vivendo a vida perfeita como herdeira e diretora da empresa de cosméticos Make Pacific. Todos os produtos que ela desenvolve se tornam um sucesso, levando a empresa a novos patamares de sucesso e elevando-a para a fama. Mas Chae Rin não nasceu nessa vida. Ela foi adotada de um orfanato como substituta da neta doente da família rica, Su A, que havia sido sequestrada. Chae Rin deve viver uma vida dupla de uma queridinha dos cosméticos no trabalho, enquanto brinca de casinha fingindo ser a Su A desaparecida para sua mãe perturbada, Park Hae Ran, e avó, Na Hae Geum, em casa. Cha Eun Hyuk superou uma infância difícil e agora trabalha como motorista/secretário pessoal, que tem que se livrar das bagunças criadas por Moon Jae Sang, o filho encrenqueiro do Grupo Taesan. A namorada de Eun Hyuk, Ha Yeon Joo, trabalha de forma esforçada como vendedora da Make Pacific e mantém uma atitude positiva, apesar de sua vida humilde. Quando essas pessoas muito diferentes tiverem suas vidas entrelaçadas, como será a mudança da vida como ela é para todos?