7 Melhores Raças De Cachorros Para Apartamento


Dono de um corpo robusto, o gato Persa tem a cabeça redonda, face achatada e patas fortes e curtas; medindo por volta de quarenta centímetros de comprimento e 25 de altura. Em atividade do achatamento da face, essa raça pode apresentar alguns dificuldades oculares - e a região dos seus olhos deve ser assunto permanente de atenção.


Seu peso é de em torno de 5 quilos e a tua expectativa de existência é de em torno de doze anos. Embora não se saiba ao correto, acredita-se que a origem do gato Siamês é asiática, sendo que a raça se popularizou pela década de 1980; quando começaram a aparecer os primeiros exemplares do felino nos EUA. https://cachorros.com.br de uma personalidade forte e marcante, a raça é bastante independente e não muito sociável com estranhos; podendo tornar-se um tanto agressiva quando há persistência por parcela de pessoas ou animais.


Ao contrário do Siamês, o gato Ragdoll aparecia contato e muito colo dos seus donos, tendo sido batizado com este nome (que, na tradução, significa Boneca de Pano) em função da tua moleza durante o tempo que largado sobre isto seus proprietários. Carente e carinhosa, a raça não do tipo independente, e poderá se perceber muito mal se não tiver o estima e a atenção de seus donos por longos períodos de tempo.


Grande e dono de uma pelagem longa e vasta, o Ragdoll podes pesar até nove quilos, e seus pelos precisam ser escovados todos os dias pra impedir o acúmulo de sujeira e o aparecimento de doenças de pele. Avesso à agitação e barulhos, esse gato é uma ótima opção para quem vive em apartamentos e quer um felino - em razão de é bem quieto e considerado por muitos como um “gato zen”. Grandalhão, o gato Maine Coon é o recordista mundial em tamanho felino, já que um exemplar da espécie que vive nos Estados unidos atingiu o comprimento de 1,23 metro, entrando como superior gato do universo no livro Guinness Records.


Tu poderá ver de perto + detalhes sobre isto https://cachorros.com.br .

Sua pelagem longa exige cuidados de escovação semanal, e a raça é bastante independente, podendo passar algum tempo sozinha sem maiores problemas. Fiel e ligeiro, o Maine Coon tem olhos verdes ou amarelos pela maioria dos casos, sendo que seus pelos conseguem variar entre cerca de 60 cores diferentes. ágil, este felino adora espaço para poder gastar tua energia, e não faz quota das raças mais indicadas para se ter em apartamentos.


Originária dos Estados unidos, a raça é tida como efeito do cruzamento entre gatos da raça Angorá e American Shorthair. Originário do Egito, onde era considerado um felino sagrado, o gato Abissínio é inteligente, entusiasmado e bastante sociável, interagindo bem em tal grau com criancinhas e idosos como com adultos e outros animais. Muito fiel aos seus donos, os gatos da raça são bastante ativos, e ambientes grandes são indicados como seu lar - apesar de bem como tenha a know-how de se adaptar à espaços menores.


Dona de uma pelagem curta, a raça não requer vários cuidados e chega a pesar até quilos; sendo que sua promessa de vida é de em torno de dez anos. Sua cabeça é triangular e teu focinho arredondado, e seus pelos são caracterizados por terem duas ou mais tonalidades diferentes (sendo mais claros na raiz e mais escuros nas pontas). Manchas brancas podem ser identificadas em partes específicas do seu corpo humano, incluindo narinas, queixo e divisão do pescoço. Envolvido em lendas asiáticas que permeiam tua origem, o Sagrado da Birmânia (ou Birmanês) é tido como um dos gatos mais bonitos do universo.


Dono de uma pelagem de comprimento médio que é pigmentada em partes definidas - face, cauda e orelhas - este felino é mais conhecido por ter as patas completamente brancas; apelidadas de luvas por diversos. Seus grandes olhos azuis bem como são bem conhecidos pelos amantes de felinos, e seu organismo é robusto, sendo que tua promessa de existência gira em volta dos quinze anos. Companheiro e bastante sociável, o Birmanês não perde oportunidades de brincar e ficar próximo das pessoas, e interage bem com meninas - bem que seja mais reservado com estranhos. Adaptando-se facilmente a tipos diversos de lugar, a raça vive bem em apartamentos.


  1. Contato com a natureza
  2. noventa curiosidades do universo que são quase inacreditáveis
  3. Polir parachoque cromado de Opala
  4. Cuidados especiais com idoso
  5. Posso usar a mesma de antes
  6. três "Ramlak Ressurge"
  7. 2 maio, 2018 às 2:55 am
  8. Lita argumentou: 06/12/11 ás 06:44

Chamado de o gato pelado, o Shpynx é originário do Canadá, e adquiriu popularidade em o mundo todo em atividade do filme Austin Powers; onde aparecia como Mr. Bigglesworth, o pet do vilão Doctor Evil. Se bem que tua aparência seja nua, o gato detém pelos, que são muito finos e curtos. De tamanho médio e corpo humano muscular, o Sphinx tem a cabeça triangular e maneiras elegantes, sendo que seus olh