I Am Reiko Shiratori! The Movie - Shiratori Reiko de Gozaimasu! The Movie
Um casal jovem vê seu amor desafiado por conflitos familiares e um polêmico projeto de resort que ameaça dividir sua pequena comunidade de pescadores.