Tiny Times 2.0
Partindo de onde terminou “Tiny Times 1.0”, Lin Xiao (Yang Mi), editora assistente de uma revista de moda, ainda é muito próxima de suas amigas da época do ensino médio, e também aspirantes ao mundo da moda de Xangai, Gu Li (Amber Kuo), Nan Xiang (Bea Hayden), e Tang Wanru (Evonne Hsieh). No entanto, uma fatídica festa de aniversário toma um rumo desastroso quando uma das amigas decide tirar um esqueleto do armário – um romance secreto que ameaça dividir o grupo. E mais, a morte de um parente de Gu Li coloca-a na liderança da empresa de sua família – com as empresas concorrentes já prontas para tentar tomar a fatia de mercado de sua firma. As coisas também ficam complexas para Lin Xiao, que ainda luta para agradar seu chefe perfeccionista – e está começando a ter suspeitas a respeito da fidelidade de seu namorado, com quem está a muito tempo. Enquanto isso, um colega de trabalho de (Cheney Chen) está começando a chamar sua atenção… Será que essas quatro amigas conseguirão voltar a amizade que tinham, ou aqueles sentimentos se perderam para sempre? Gu Li conseguirá manter os abutres longe da empresa de sua família? E conseguirá Lin Xiao contornar a situação com seu namorado, ou dará lugar a uma nova paixão? O filme é o segundo dos quatro filmes da saga “Tiny Times”, baseado em uma série de romances do mesmo nome. “Tiny Times 2.0” é um filme chinês de 2013, escrito, produzido e dirigido por Guo Jingming.