Ms. Purple
Tomando drinks em um dos muitos bares de Karaokê em Koreantown, em Los Angeles, Kasie (Tiffany Chu) trabalha mais do que a maioria das pessoas; aguentando bêbados e se empenhando para ganhar gorjetas para que ela consiga pagar pela enfermagem a domicílio afim de cuidar de seu pai doente (James Kang). Após a enfermeira se demitir inesperadamente, Kasie tem apenas 2 opções: Ela pode ligar para uma casa de repouso ou ligar para seu irmão, Carey (Teddy Lee), que vive distante. Não querendo colocar seu pai em uma casa de repouso, ela escolhe ligar para o irmão. Apesar do fato de Carey ter fugido de casa aos quinze anos, ele volta prontamente para casa a pedido de Kasie. Trabalhando juntos para carregar a responsabilidade de cuidar de seu pai que está morrendo, Kasie e Carey fazem o melhor que podem, mas o fato de estarem juntos, após tantos anos separados, traz uma avalanche de sentimentos que ambos tentaram arduamente esquecer. Abandonados muito jovens por sua mãe e criados apenas por seu pai, Kasie e Carey carregam consigo um número inimaginável de cicatrizes emocionais. Agora, confrontados com a possibilidade real de perder o pai, o único parente que eles realmente tiveram, ambos irmãos são forçados a confrontar algumas duras verdades. Assombrados por um passado amargo, Kasie e Carey começaram a perceber que a única maneira pela qual eles conseguirão seguir adiante é aprendendo a curar suas feridas do passado. Mas como eles conseguirão se erguer das cinzas quando a vida parece determinada a mantê-los abatidos? Um olhar comovente sobre a vida, o amor e as obrigações familiares, “Ms. Purple” é um filme de drama familiar de 2019, dirigido por Justin Chon.