Escape from Mogadishu
Em 1991, Mogadíscio fervilha com uma disputa diplomática entre sul-coreanos e norte-coreanos. O Embaixador Han Shin Sung (Kim Yun Seok) e o agente de inteligência Kang Dae Jin (Jo In Sung) buscam o apoio da Somália para a adesão na ONU, competindo com os diplomatas norte-coreanos liderados pelo Embaixador Rim Yong Su (Heo Joon Ho). Quando protestos violentos se transformam em guerra civil, os grupos diplomáticos ficam isolados e sem comunicação com seus países. Em um lance inesperado, Rim Yong Su procura refúgio com os diplomatas sul-coreanos, obrigando Han Shin Sung a tomar uma decisão arriscada que pode ser considerada traição. Cercados por milícias armadas e caos urbano, os diplomatas precisam unir forças para sobreviver ao conflito. Dirigido por Ryoo Seung Wan, o filme sul-coreano de 2021 explora a cooperação improvável em meio a tensões políticas e agitação social.