The Therapist: Fist of Tae Baek
O especialista em artes marciais Seong Jun (Oh Ji Ho) passou a vida nas montanhas treinando o estilo de luta Tae Baek em preparação para um duelo decisivo que determinaria o melhor mestre do estilo. Porém, quando chega o tão esperado dia, o oponente dele desaparece misteriosamente, e Seong Jun volta ao mundo “normal” para encontrá-lo. Contudo, ele acaba mudando seu destino quando se vê apaixonado por uma mulher chamada Bo Mi (Shin So Yul). Após construir uma nova vida com ela, ele usa o que aprendeu no estilo Tae Baek, que tem como foco a ativação de pontos de pressão e redirecionamento de força, para abrir um consultório de quiropraxia. Nessa nova rotina, os desafios começam a aparecer quando o casal passa por dificuldades financeiras, e agiotas e empreiteiros inescrupulosos forçam Seong Jun a proteger a si mesmo e a quem ele ama.