O excêntrico diretor E J Yong aceita dirigir um curta para uma campanha de smartphone. Escala a veterana Youn Yuh Jung e outras estrelas, mas avisa que será diferente: vai filmar do Havaí usando smartphones, webcams e comunicação remota. Porém, ele finge estar no Havaí, mas na verdade dirige de Los Angeles, fazendo o elenco acreditar no contrário. O elenco fica confuso, mas segue o diretor... até problemas técnicos e tensões causarem uma revolta. Será que o filme vai sair ou o diretor foi longe demais pela arte?