Air City
Administrar um dos aeroportos mais movimentados do mundo é um trabalho ingrato, mas Han Do Kyung (Choi Ji Woo) retorna de um trabalho mais lucrativo em Singapura para se tornar a nova chefe de operações do Aeroporto Internacional de Incheon, possivelmente para consertar seu relacionamento distante com sua irmã, que é piloto. Falando cinco idiomas e capaz de manter a calma sob pressão, Do Kyung é perfeitamente adequada para seu trabalho, mas ela se vê entrando em conflito com Kim Ji Sung (Lee Jung Jae), um impetuoso agente do Serviço de Inteligência Nacional, que está presente no aeroporto e constantemente quebrando o protocolo para fazer seu trabalho. A ex-namorada de Ji Sung, Seo Myung Woo (Moon Jung Hee), é uma médica que trabalha na clínica médica do aeroporto. O amigo de infância de Do Kyung, o temperamental Kang Ha Joon (Lee Jin Wook), trabalha na segurança do aeroporto e faz tudo o que pode para apoiar Do Kyung, ao passo que seus sentimentos por ela crescem. No entanto, quando uma conspiração internacional começa a se desenrolar no aeroporto, Do Kyung e Ji Sung precisarão de toda a ajuda que puderem para descobri-la. “Air City” é uma série dramática sul-coreana de 2007, dirigida por Im Tae Woo.