Typically Women
Na Yoon Joo (Hwang In Young), Mo Seol Hee (Oh Joo Eun) e Song Joo Nam (Jung Yang) desafiam as expectativas sociais sobre os papéis e escolhas de vida das mulheres. Yoon Joo batalha contra o estigma de ser divorciada e busca sua liberdade afetiva, enquanto Seol Hee resiste à pressão para casar, apesar de ser uma profissional de sucesso em seus 30 anos. Joo Nam, casada há oito anos, sente-se sufocada pelas demandas do trabalho e das tarefas domésticas. Cada mulher enfrenta diferentes pressões que limitam sua liberdade pessoal e autodefinição. Ao enfrentar esses desafios, elas lutam para romper padrões tradicionais e estabelecer seus próprios termos de vida. Esta é uma série de drama sul-coreano de 2010 dirigida por Jung Heum Moon que explora as lutas sociais contemporâneas das mulheres.