Será que cinco mulheres solteiras e independentes, que têm carreiras promissoras e moram no prédio de apartamentos "Ode á alegria" podem encontrar satisfação do seu próprio jeito? An Di (Liu Tao) é uma mulher de negócios bem-sucedida que voltou para a China depois de estudar em Nova York para encontrar seu irmão mais novo. Qu Xiao Xiao (Wang Zi Wen) tem apenas 25 anos, mas já é dona do próprio pequeno negócio. Fang Sheng Mei (Jiang Xin) cresceu na pobreza, mas abandonou seu título de "Princesa das Ruas" para trabalhar para uma multinacional. Qiu Ying Ying (Andy Yang Zi) é uma jovem de 20 anos de cidade pequena que está tentando se virar na cidade grande. Guan Ju Er (Bridgette Qiao Xin) é uma jovem de 20 anos de uma família muito instruída, mas precisa descobrir o que ela quer da vida quando entra no mercado de trabalho pela primeira vez. Para essas mulheres, há um homem (ou dois) que está tentando chamar sua atenção. O Dr. Zhao (Wang Kai) é um médico bonito e paquerador. Qi Dian (Zu Feng) é um empresário estoico. Wang Bai Chuan (Zhang Lu) é o amigo fiel de Sheng Mei que sempre teve um amor não correspondido por ela. Yao Bin (Zhang Xiao Qian) é um chaebol de segunda geração. Tan Zong Ming (Jin Dong) é o chefe de An Di, que ela encara apenas como amigo, apesar de conhecê-la desde a época da escola. Será que essas mulheres conseguirão encontrar a felicidade pessoal que procuram? "Ode á alegria" é uma série dramática chinesa de 2016 dirigida por Sheng Kong. Ela se baseia em um romance homônimo.