Eles são inimigos em suas vidas profissionais. Chiang Chih Heng (Melvin Sia) é um ex-mercenário que agora é conhecido como “O Guarda-Costas”. Ele é o proprietário da Krisis, uma empresa de consultoria em segurança que protege figuras públicas da perseguição dos paparazzi. Ting Ruo Chin (Huang Wei Ting) tem o apelido de “Rainha das Variedades”, por causa da sua tenacidade para conseguir fofocas exclusivas sobre celebridades no seu trabalho como jornalista para o tabloide “V-Focus”. No caminho para um evento, Chih Heng e Ruo Chin acabam presos em uma ilha deserta. O que acontecerá com esses inimigos profissionais? “V-Focus” é uma série taiwanesa lançada em 2016 e dirigida por Hao Xin Xiang.