O seu passado pode atrapalhar o seu futuro? Jina (Ryu Hwayoung) sempre sonhou em se tornar cantora em uma girl band. Mas a difícil situação financeira da sua família obrigou-a a desistir desse sonho e a trabalhar para se sustentar. Porém, anos mais tarde, ela recebe a oportunidade de participar em “Encontrando Uma Nova Angel”, um concurso para entrar em uma girl band, e Jina mostra-se determinada a fazer o que for necessário para sagrar-se vencedora. Mas quem está expondo, através de um aplicativo chamado T-Scope, segredos do seu passado que podem acabar com suas chances de vencer? “A Guerra das Garotas” é um web drama original do Viki lançado em 2017. É a segunda temporada de “Vestígios da Mão”, que foi baseado em uma animação da web de mesmo nome. A primeira temporada da série tem o título de “Vestígios da Mão” e a terceira temporada chama-se “A Receita Secreta da Vidente”. Todas as três temporadas são estreladas por Ryu Hwayoung, que interpreta personagens diferentes nas séries.