As gravações de um programa de culinária nunca mais serão as mesmas. Li Yu Zhe (Mike D'Angelo) é um famoso chef da culinária ocidental que é apaixonado pela alta cozinha. Quando é convidado para apresentar um programa de culinária na TV, conhece a diretora Song Jia Ming (Mao Xiao Tong), que tem um ótimo paladar. Eles discordam imediatamente a respeito do conteúdo do programa, mas não demora para que esses sentimentos se transformem em uma atração mútua. A amiga de infância de Yu Zhe, Ye Yi Xuan (Chen Xin Yu), fica com ciúmes da crescente proximidade dele com Jia Ming e tenta conquistá-lo. Enquanto isso, Zhao Han (Zhang Yu Jian) segue encantado por Yi Xuan. Yu Zhe e Jia Ming conseguirão superar os obstáculos e se unir em sua admiração pela boa culinária? “Destino delicioso” é uma série chinesa de 2017 dirigida por Ke Zheng Ming.