Melo Holic
Ter a habilidade de enxergar os verdadeiros pensamentos e sentimentos de uma pessoa pode ser uma maldição em vez de uma bênção. Yoo Eun Ho (Jung Yunho) é um jovem que tem a habilidade de ler os pensamentos das pessoas ao tocá-las. A habilidade de ler os pensamentos mais profundos das pessoas faz com que ele descubra que as pessoas não dizem o que querem, o que faz com que ele seja desconfiado e cauteloso, principalmente com as mulheres com grande potencial de relacionamento. Mas quando Eun Ho conhece Han Ye Ri (Kyung Soo Jin), ele descobre que ela é muito diferente das outras mulheres que ele conhece. E se essa diferença incluir 2 personalidades diferentes, o que Eun Ho fará com Ye Ri? "Melo Holic" é uma série dramática sul-coreana de 2017, dirigida por Song Hyun Wook. Baseado no webcomic de mesmo nome, escrito pela Equipe Getname.