O que é necessário para chegar ao topo de um esporte internacional? Kang Ho Young (Kang Tae Oh) é um jovem sem preocupações, que não tem foco e direção em sua vida. Mas tudo isso muda quando ele descobre o esporte de patinação de velocidade em pista curta. Embora seja novato, Ho Young aprende o esporte rapidamente e começa a desafiar Park Eun Ho (Yeo Hoe Hyun), que é considerado o rei da pista curta e vem de uma família com um passado esportivo. Ho Young também conhece Yoo Ji Na (Kim Do Yeon), uma ex-patinadora artística que precisou desistir do esporte por conta de uma lesão. Após estudar no exterior, Ji Na retorna à Coreia para fazer um teste para um grupo de K-pop feminino. Poderia Ho Young chegar ao topo do seu novo esporte e ficar com a garota dos seus sonhos? "Short" é um drama sul-coreano para web de 2018.