Begônia Rouge
Em uma busca para encontrar o seu pai desaparecido, Gu Hai Tang (Li Yi Tong) se encontra em Kunyang. Enquanto ela busca a verdade por trás do desaparecimento de seu pai, conhece Yue Xuan (Deng Lun), o segundo filho da Família Lang e chefe da bem-sucedida fábrica de rouge da família. Apesar do fato de os dois não parecerem ter um bom relacionamento, Hai Tang concorda em aceitar um emprego na fábrica. Trabalhando em estreita colaboração com Yue Xuan, Hai Tang passa a considerar o seu chefe argumentador como um amigo. Yue Xuan, por outro lado, aprecia brigar com Hai Tang diariamente, mas ele nunca se permite pensar nela como algo além de uma funcionária. Negando o que realmente sente, Yue Xuan concorda em ajudar a sua família a ludibriar Hai Tang e convencê-la a se casar com o seu irmão mais velho e desfigurado, Yue Ming (Hanson Ying), que pegou afeição pela mal-humorada Hai Tang. Presa em um casamento que ela não suporta, Hai Tang odeia Yue Xuan por não somente mentir para ela, mas pelo papel que desempenhou no arranjo de seu desprezado casamento. Desesperada para mudar o seu destino, Hai Tang concorda em tratar o rosto de seu marido, mas somente se a família concordar em entregar seus papéis de divórcio. Concordando com seus termos, Hai Tang conquista sua liberdade, mas perde o seu melhor amigo. Somente após Hai Tang ir embora, Yue Xuan percebe seus sentimentos por ela. Admitindo suas falhas e reconhecendo seus sentimentos, Yue Xuan decide conquistar o coração de Hai Tang, mas a caminhada a percorrer não será fácil. Tomado pelo ciúme, Yue Ming está determinado a arruinar a felicidade de seu irmão de todas as formas possíveis. Com dificuldades pressionando por todos os lados, e a verdade por trás do desaparecimento de seu pai finalmente revelada, Hai Tang e Yue Xuan encontrarão uma maneira para serem felizes juntos ou o destino encontrará uma forma de separá-los? Um conto emaranhado com mentiras e amor, "Begônia Rouge" é um drama histórico de 2019, dirigido por He Shu Pei.