Jiang Yi Nan (Nichkhun) é um jovem desempregado otimista esperando por sua chance de ser bem sucedido na vida. Um encontro por acaso faz com que ele salve a bela Chen Xin Yue (Li Yu Jie) de se afogar, e ele decide se candidatar para uma vaga na mesma empresa para a qual ela trabalha. Através do que Jiang Yinan acredita ser trabalho duro, ele se torna um dos principais candidatos na empresa e consegue a vaga. Contudo, a vida de trabalho não é tão fácil assim. Sua vida é dificultada por Xu Hao Yu ( Wang Zi Rui), que se incomoda com seu comportamento otimista, diferente da namorada de Hao Yu, Liang Ding Fei (Wang Feifei), que acha Yi Nan revigorante. Além disso, parece que Yi Nan foi contratado por engano e seus colegas de trabalho estão conspirando para garantir que ele seja demitido da empresa. Yi Nan poderá se provar no trabalho e conseguir ganhar a garota dos seus sonhos? "Devemos nos apaixonar?" é uma comédia romântica chinesa de 2019.