Age of Legends
Liu Zi Guang (William Chan) retorna à sua cidade natal após um acidente que apagou suas memórias dos últimos oito anos. Com o pai hospitalizado após um ataque misterioso, ele inicia a investigação do incidente. Durante as buscas, cruza com Hu Rong (Sandra Ma), a principal investigadora policial. No início em conflito, eles desenvolvem sentimentos românticos enquanto desvendam uma perigosa trama criminosa que envolve um poderoso chefão do crime. Este drama chinês original da Viki de 2018, baseado em um romance de sucesso de Xiao Qi Xiao, foi dirigido por Liu Xin.