Beautiful World
Park Moo Jin (Park Hee Soon) e Kang In Ha (Choo Ja Hyun) são casados. Park Moo Jin trabalha como professor de ensino médio e Kang In Ha tem uma padaria. Não demora para que os dias tranquilos do casal sejam destruídos por um episódio de violência escolar, que deixa seu filho seriamente ferido. Park Moo Jin e Kang In Ha tentam revelar a verdade por trás da violência na escola. Na outra ponta do espectro estão Oh Jin Pyo (Oh Man Seok) e Seo Eun Joo (Jo Yeo Jeong), que são um casal rico e poderoso. Oh Jin Pyo é o presidente da fundação de escolas particulares que herdou de sua família. Eles não sabem o que é fracasso e nada lhes falta, nem mesmo um filho problemático e violento, cujos crimes eles farão de tudo para encobrir.