My Mad Beauty 3
Os produtos e tendências de beleza coreana podem ser difíceis manter, mas não precisa ser assim. Junte-se às top models Han Hye Jin, Park Na Rae, Lee Mi Joo de Lovelyz e Choi Yoo Jung de Weki Meki conforme exploram as últimas tendências e opinam sobre os itens mais quentes do mundo da beleza.