Todos ouvimos que encontrar um emprego atualmente pode ser difícil; mas quão duro é, na verdade? Essas seis celebridades estão prestes a descobrir! Junte-se a Yang Se Hyung, Yoo Byung Jae, Son Dambi, Kwon Hyun Bin, Ahn Young Mi e Kim Soo Yong conforme passam pelo processo de busca de emprego. De currículos a entrevistas, a treinamentos ao trabalho e muito mais, essas celebridades estão prestes a descobrir como pode ser difícil entrar para a força de trabalho.