Jung Si Yeon (Eun Chae) é só uma aluna comum do ensino médio. Doce e corajosa, ela passa seus dias despreocupada saindo com sua melhor amiga, Yoon Hee, e paquerando o novo estudante transferido, Sung Hyun (Kim Yeong Sang). Quando ela descobre que Sung Hyun era baterista em uma banda, ela diz a ele que está em uma banda também, em uma tentativa desesperada de impressioná-lo. Culpada por suas atitudes impulsivas, Si Yeon rapidamente fica aterrorizada porque será pega em uma mentira confusa. Para consertar as coisas, Si Yeon rapidamente monta um grupo de colegas para formar uma banda real. Juntamente com Lee So Yeon (Jenny), delinquente residente da escola e gênio musical, Go Yu Na (Ju Eun), uma estudante honrada com uma voz mágica, Yoon Hee, e Sung Hyun, Si Yeon forma a banda, “Sonhar”. Quando um concurso de banda escolar oferece um prêmio de 5 milhões de won, os membros da banda concordam que vencer deve ser a meta principal. Mas os sonhos não se tornam reais, só porque você os deseja e estar em uma banda é mais complicado do que se imagina. Através dos altos e baixos da vida, do amor e da amizade, esses cinco estudantes estão determinados a fazer o que for preciso para realizar seus sonhos.