Um parlamentar ambicioso chamado Wi Dae Han (Song Seung Heon) estava destinado a uma carreira brilhante como legislador – até que a mídia descobriu um segredo sobre a família dele, atrapalhando sua carreira. Ele foi forçado a abrir mão de sua cadeira no parlamento, mas secretamente sonha com um retorno à política. Ele percebe que seu desejo pode se tornar realidade quando conhece uma jovem mulher em dificuldades. Ela diz a ele que sua mãe – que sustentava sozinha uma família de quatro filhos – foi morta em um acidente de trânsito. Ela pede a ele que a ajude a cuidar de seus três irmãos. Sempre oportunista, Wi Dae Han sente que tem uma oportunidade em suas mãos. Ele decide ficar com as crianças e lança uma candidatura para ganhar a reeleição para o parlamento. Encenando o papel de padrasto amoroso, ele espera conquistar popularidade frente ao eleitorado. Mas ele consegue manter o fingimento a fim de ganhar votos? As coisas ficam ainda mais complicadas para ele quando a escritora de programas de TV Jung Soo Hyun (Lee Sun Bin, amante da justiça, entra na sua vida novamente. Ela e Wi Dae Han se conheceram na faculdade, e ele foi o seu primeiro amor, mas as pressões familiares acabaram por afastá-los. O senso de justiça de Jung Soo Hyun ajudará a corrigir Wi Dae Han? Eles conseguiriam reacender o antigo romance? E Wi Dae Han se tornará o homem de família de coração generoso que ele agora apenas finge ser? “O Grande Espetáculo” é uma série dramática sul-coreana de 2019 de Shin Yong Hui.