A esforçada Tae Ukishima (Erina Mano) tem apenas um sonho: casar-se com um homem competente e passar o resto da vida vivendo como uma dona de casa dedicada. Só há um problema: seu atual namorado, Shunpei Shiraishi (Fuchikami Yasushi), é uma fraude terrível. Fazendo todo o possível para tentar se convencer de que ele é realmente o homem certo para ela, Tae faz vista grossa para suas falhas na esperança de um dia viver feliz para sempre. Mas ninguém é de ferro! Estressada no trabalho e no amor, Tae decide encontrar um novo homem de uma maneira bem pouco convencional. Ao contratar Jun Setsuna (Ryusei Yokohama) para ser seu namorado, Tae espera que esse novo relacionamento ajude. Mas será que ela realmente conseguirá ser feliz com um homem que só está com ela porque precisa do dinheiro para pagar suas dívidas? "Comprei meu namorado com um empréstimo", uma história sobre a evolução de relacionamentos e o verdadeiro amor, é um drama romântico de 2018 dirigido por Hiromasa Kato.