Storm Eye
Um agente de segurança nacional e sua antiga colega de escola correm contra o tempo para desarticular uma rede de espionagem que ameaça a segurança do país.
Ma Shang (Zhang Bin Bin), um agente de segurança nacional, é designado para rastrear um espião envolvido em uma extensa rede de roubo de dados confidenciais do Grupo Huading. Sua investigação o conduz à província de Hunan, onde reencontra An Jing (Yang Mi), sua ex-colega do ensino médio que agora comanda a unidade policial local. Apesar do passado conturbado, precisam unir forças para desarticular a rede de espionagem e proteger interesses estratégicos de segurança nacional. Com o aumento dos riscos, a colaboração entre eles se torna fundamental para desvendar o intrincado plano de espionagem. Trata-se de uma série dramática chinesa de 2021, dirigida por Jin Sha.