O ano é 1760. As princesas Xia Zi Wei (Zhao Wei) e Xiao Yan Zi (Ruby Lin) são adoradas pelo Imperador Qian Long. Mas as coisas estão prestes a mudar para as jovens garotas. A Imperatriz não gosta delas, e conspira para colocar a poderosa Imperatriz Viúva contra as duas. Ambas princesas são de origem pobre, e ela imediatamente cria uma antipatia por elas. Enquanto isso, as princesas se encontram com a amante de um comandante Uigur em um restaurante. Ele explica a triste história de seu amor pela filha do comandante Uigur – contando que ela foi enviada para se tornar a concubina do Imperador Qian Long. As jovens decidem ajudar a filha do comandante e conseguem tirá-la às escondidas do palácio. No entanto, quando o Imperador descobre o que aconteceu, ele as condena à morte, em um ataque de fúria. Com a ajuda de seus amigos, elas escapam do palácio. Mas a imperatriz calculista quer livrar-se delas para sempre, e envia um bando de assassinos mortais atrás delas. Será que as princesas podem escapar da ameaça mortal – e conseguirão retornar um dia ao Palácio Imperial? "Minha Bela Princesa - Segunda Temporada" é um drama de época chinês filmado em 1999 e dirigido por Sun Shu Pei e Li Ping.