My Girl
Para realizar o último desejo do avô antes de morrer, um empresário contrata uma garota para representar o papel de sua prima perdida há muitos anos, mas acaba se apaixonando por ela com o tempo.
Joo Yoo Rin é uma vigarista impossível de odiar. Extremamente sociável, ela consegue fazer amizade com qualquer pessoa que encontra pela primeira vez e sabe mentir de um jeito que engana qualquer um. Seol Gong Chan é bacana, inteligente e o perfeito herdeiro real de um hotel. Ele é um homem de negócios excepcional cuja competência ofusca o fato de sua riqueza ser herdada. Enquanto é perseguida por cobradores de dívidas na ilha de Jeju, Joo Yoo Rin acaba conhecendo Seol Gong Chan e participando de sua armação, indo morar sob o mesmo teto que ele, que a contrata para se passar por uma prima. Yoo Rin e Gong Chan sofrem enquanto brigam e se veem incapazes de controlar seus sentimentos cada vez mais fortes. Será que os dois conseguirão superar as muitas dificuldades para ter um final feliz?