A jovem mais amada, Tang Ling Yin (Zhang Ruo Nan) é conhecida por duas coisas: a riqueza de sua família e sua personalidade peculiar. Sempre apreciada por onde passa, Ling Yin nunca encontrou uma pessoa verdadeiramente desagradável ou foi contrariada em sua vida. Mas quando ela conhece Tang Tian Yuan (Zhang Hao Wei ), tudo se altera. O magistrado do condado, Tang Tian Yuan, é muito reconhecido como um homem de honra e integridade entre os homens de sua relação, mas são as mulheres que realmente têm mais a falar sobre ele. Com um histórico familiar incrível, conduta impecável ​​e uma aparência atraente, ele chama a atenção de diversas mulheres. Ocupado demais com o trabalho para se preocupar com casamento, Tian Yuan está sempre focado na tarefa em questão e, no momento, ele tem um caso intrigante para solucionar e envolve Tang Ling Yin. Apesar do início difícil, Ling Yin e Tian Yuan logo concordam em deixar de lado suas diferenças, pois a tarefa de solucionar o mistério atual parece ser muito complicada para ser realizada sozinha. De mãos dadas, os dois decidem resolver o caso, mas, conforme os mistérios começam a serem desvendados, os dois tropeçam em algo que nenhum deles esperava encontrar: amor. O amor consegue triunfar sobre a injustiça ou esse caso desconcertante provocará a ruína deste novo casal? Adaptado do romance de Jiu Xiao Qi, “Ordem de Riso”, “Amor É Tudo” é um drama histórico de comédia romântica, de 2020, dirigido por Mai Tian.