Quando criança, Meng Hui (Li Jia Qi) se envolveu em um terrível acidente. Apesar de carregar as cicatrizes físicas daquele momento em seu rosto por toda sua vida, foram as cicatrizes mentais que causaram o maior dano. Traumatizada pelo evento, Meng Hui desenvolveu um transtorno dissociativo de identidade, que faz com que ela alterne aleatoriamente entre duas personalidades diferentes. Sem saber quando sua outra personalidade poderá surgir, Meng Hui tem lutado durante toda sua vida para encontrar um equilíbrio entre seus dois lados. Agora adulta, Meng Hui trabalha como uma maquiadora que já começou a criar sua linha própria de cosméticos caseiros. Por armadilha do destino, ela acaba cruzando caminhos com Shen Yi (Zhao Yi Qin), o CEO de uma grande fabricante de cosméticos durante um de seus episódios e subitamente se declara como namorada dele. Apesar de chocado por esse surto repentino, Shen Yi decide que é melhor proteger sua reputação entrando no jogo, ao invés de causar um escândalo em público. Por outro lado, Shen Yi é recompensado por sua aparente galhardia ao descobrir, logo depois, que Meng Hui desenvolveu uma base líquida com o potencial de revolucionar a indústria dos cosméticos. Desesperado para pôr as mãos na fórmula dela, Shen Yi continua a interpretar o papel do namorado dedicado, um fato que choca Meng Hui assim que sua personalidade alternativa renuncia ao controle. Apesar de inicialmente estar interessado somente na fórmula de Meng Hui, Shen Yi logo se apaixona pela garota que o destino parece ter trazido até a vida dele, e, o ainda mais surpreendente, ela também parece estar se apaixonando por ele. Mas o relacionamento dos dois é posto à prova definitiva quando Meng Hui descobre que Shen Yi foi o responsável pelo acidente que mudou sua vida há todos aqueles anos. Será que seu amor será o bálsamo que curará as feridas mais profundas dos dois, ou será que eles descobrirão que algumas feridas deixam cicatrizes permanentes? Uma história de amor e cura, “My Girl” é uma comédia romântica de 2020 dirigida por Zhong Qing.