Oh Hyun Jin (Uhm Ji Won) tem uma carreira brilhante. Ela é o membro mais jovem da mesa diretora da companhia em que trabalhava e está acostumada a ter tudo sob controle. Mas, quando dá a luz ao seu primeiro filho, ela entra em choque. Primeiro, ela descobre que dar a luz foi muito mais difícil do que esperava, e logo em seguida, descobre que, apesar de saber de tudo sobre seus negócios, ela não tem nem ideia de como criar um bebê. Depois de receber alta do hospital, ela decide ir para uma maternidade – uma das mais exclusivas, que recebe até mesmo famosas que precisam dos cuidados pós-parto. No entanto, ela percebe, para seu desespero, que é a mãe mais velha dali, e fica também constrangida ao perceber que todas as outras mães parecem saber muito bem o que estão fazendo ao cuidarem de seus bebês. Felizmente, todas as outras mães se mostram super inspiradoras. Dentre elas está Cho Eun Jung (Park Ha Sun), que todas chamam de Abelha Rainha – ela parece ser a mãe perfeita, com quem todas as outras mães querem conversar para aprender alguns segredos no cuidado com os filhos. E Choi Hye Sook (Jang Hye Jin) é a carismática gerente do centro – uma verdadeira fonte de conhecimento quando se trata de cuidados com o bebê. "A Maternidade" é uma série coreana, com estreia em 2020, dirigida por Park Su Won.