Li Jin Bu (Zhuang Da Fei) é uma estudante do ensino médio e a querida e amada filha de Li Qing Tong (Chen Hao Yu), que é mãe solteira. As duas vivem na China dos dias atuais.
A vida nem sempre foi fácil para elas, mas Li Jin Bu nunca entendeu realmente como as coisas acabaram desse jeito para sua mãe.
As coisas ficam ainda mais estranhas quando ela conhece sua mãe, como ela era naquela época. Li Jin Bu cria uma improvável amizade com Li Qing Tong e conhece os amigos dela – e os admiradores.
Será que essa mágica jornada pelo tempo ajudará Li Jin Vu a saber mais sobre sua mãe – e que esse conhecimento irá ajudá-la a compreender melhor Li Qing Tong?