Após sobreviverem aos rigorosos desafios que enfrentaram durante o reality show de sobrevivência “I-LAND”, os vencedores se uniram para criar um grupo de K-Pop como nenhum outro. Após meses de preparação, Jungwon, Jay, Jake, Ni-ki, Heeseung, Sunghoon e Sunoo estão prontos para fazerem sua estreia oficial como os sete membros do grupo mundialmente adorado ENHYPEN. Sob a tutela da mesma empresa que trouxe o BTS e o TxT ao mundo, o ENHYPEN já estabeleceu recordes de pré-estreia sem precedentes, conquistando seguidores por todo o globo que já chegam aos milhões. Com fãs por toda parte aguardando ansiosamente, chegou a hora destes sete talentosos artistas mostrarem ao mundo do que são capazes. Em uma incrível demonstração de talento, os novatos da BELIFT LAB estão prontos para conquistar o planeta! A aguardada estreia da sensação global do K-Pop ENHYPEN, “SHOW DE ESTREIA DO ENHYPEN: DIA UM”, é um programa de variedades de 2020 produzido pela CJ ENM e Big Hit Entertainment.