Times
Jin Woo Lee (Lee Seo Jin), um repórter comprometido, recebe uma ligação misteriosa de Seo Jung In (Lee Joo Young), que diz estar cinco anos no futuro. Jung In, uma jornalista aguerrida, descobriu um plano obscuro que ameaça seu pai, o presidente Seo Ki Tae (Kim Young Chul). Conectados de forma enigmática através do tempo, Jin Woo e Jung In se unem para impedir uma possível catástrofe. Ao navegarem pelo terreno perigoso das intrigas políticas, o duo precisa correr contra o tempo para revelar a verdade e salvar a vida do presidente. A investigação deles perpassa dois períodos diferentes, desafiando-os a desvendar uma conspiração complexa antes que seja tarde demais. Esta é uma série sul-coreana de suspense político de 2021, dirigida por Yoon Jong Ho.