His - I Didn't Think I Would Fall In Love
Morando sozinho na cidade litorânea de Fujisawa, Kanagawa, Nagisa Hibino (Yuki Kura) não vive de um jeito muito diferente de incontáveis outros garotos de sua idade. Aos 17 anos e no segundo ano do ensino médio, Nagisa frequenta a escola, adora surfar e se sustenta trabalhando no hostel de um balneário na ilha próxima de Enoshima. Perfeitamente contente com sua vida, a única coisa de que Nagisa sente falta é um bom amigo, mas até esse problema se resolve rapidamente no dia em que ele conhece Shun Igawa (Naoya Kusakawa). Em visita de férias a Fujisawa, Shun logo se aproxima de Nagisa graças ao seu amor em comum pelo surfe. Passando tempo juntos dentro e fora d'água, os dois logo desenvolvem uma forte amizade que não demora a se aprofundar e virar algo mais. Reconhecendo seus sentimentos cada vez maiores um pelo outro, os rapazes não têm certeza do que fazer. Será que eles devem manter segredo? Ou será que devem confessar? Enquanto lutam para encontrar suas próprias respostas, a vida deles se complica ainda mais após a filha do dono da loja de surfe, Chika Kumakiri (Sara Shida) confessar seus sentimentos por Nagisa. Sem certeza de como a situação deve progredir, Nagisa e Shun lentamente começam a perceber que, acima de tudo, o relacionamento entre eles é verdadeiramente especial. Será que o amor deles superará tudo, ou será que os obstáculos em seu caminho se provarão intransponíveis? Uma doce história de amor, “His - I Didn’t Think I Would Fall In Love” é um drama colegial romântico de 2019 dirigido por Rikiya Imaizumi.