Lookpat (Wannarot Sonthichai) cria uma lenda de fantasma de sapo para salvar o resort local de sua cidade natal em crise, atraindo turistas de todos os cantos. Quando o empresário durão Kin (Yuke Songpaisan) chega para desmascarar a lenda como uma farsa, um acidente inesperado o deixa amnésico. Lookpat o cuida com carinho, e eles desenvolvem sentimentos um pelo outro. Porém, quando as memórias de Kin voltam, ele fica furioso com o que considera uma traição dela e jura destruir tudo que ela ama. Agora, Lookpat precisa encontrar um jeito de acalmar a raiva de Kin e proteger sua comunidade antes que seja tarde demais. Adaptado do drama taiwanese original, este é um romance cômico sul-coreano de 2021 dirigido por Peerapol Kirdjareun.