Huo Yan (Gong Jun), um vice-capitão dedicado de uma equipe de bombeiros, sempre se dedicou cem por cento ao trabalho e nunca considerou ter um relacionamento. Tudo muda quando a equipe começa a colaborar com o Departamento de Emergência, em especial com a carismática Dra. Yan Lan (Zhang Hui Wen). Durante uma operação de resgate crítica, eles são obrigados a trabalharem juntos para salvar uma mulher presa nos destroços de um acidente de trânsito. À medida em que enfrentam emergências cada vez mais complexas, incluindo um incêndio devastador em um conjunto de apartamentos, Huo Yan vê que está apaixonado por Yan Lan. Assim, a parceria profissional deles vai, aos poucos, se transformando em um possível romance, com outros integrantes da equipe também criando laços com outras pessoas. Esta série dramática chinesa de 2021 foi dirigida por Zhang Li Chuan.