K-POP GENERATION
"Geração k-pop" mergulha na evolução do K-pop através do olhar de artistas da quarta geração, como EXO, Stray Kids, Tomorrow x Together, Enhypen e Mamamoo. O documentário revela os bastidores da transformação do gênero, desde suas origens até se tornar um fenômeno cultural global, explorando a indústria musical sob a perspectiva de artistas, mídia e fãs. Ao traçar a trajetória impressionante do K-pop, o filme oferece um panorama detalhado de como esse estilo musical se expandiu e impactou a cultura pop mundial. Produzido pela CJENM em 2023, o documentário sul-coreano apresenta um registro profundo e abrangente da ascensão do K-pop.