Quando a mãe de Seo Yeong Min (Yoon Chan Young), uma motorista de táxi, morre e o deixa como cuidador da avó, ele decide dirigir o táxi para ajudar a pagar as contas. Contudo, nada pode prepará-lo para uma passageira de outro mundo: a fantasma Kang Ji Hyeon (Minah) que não consegue se lembrar por que ou como morreu. À medida que essa dupla improvável começa a formar um vínculo, eles decidem por um plano pouco ortodoxo para lançar um serviço de táxi para fantasmas. Em pouco tempo, uma seleção macabra de passageiros começa a usar o serviço, e o empreendimento se torna cada vez maior. À medida que se aproximam, Seon Yeong se questiona da possibilidade de se apaixonar por um fantasma enquanto Ji Hyeon se aproxima da verdade sobre sua morte. Esta série de drama sul-coreana de 2023 foi dirigida por Kang Sol e Park Dae Hee.