Dez anos atrás, a estudante do ensino médio Xu Lai (Zhang Ruo Nan) quase morreu em um terremoto devastador, porém, ela foi salva por Jin Shi Chuan (William Chan), um membro do corpo de bombeiros esforçado e corajoso. Desde então, ela nunca o esqueceu e nem a "promessa momentânea" de conforto que fizeram durante o resgate. Quando ele a salva novamente anos depois, ela se empolga, mas, desta vez, ele não se lembra dela e acha que ela está ali apenas para causar problemas. Determinada a reconquistar seu coração, Lai decide se tornar uma treinadora de cães para o corpo de bombeiros como forma de se aproximar dele. Esta série de drama chinesa de 2023 foi dirigida por Jin Sha e Yu Bo.