Three Dads
Hirabayashi Takuto (Horii Arata) tem 24 anos. Ele tem se atrapalhado ao longo da vida, vivendo despreocupado em uma casa alugada que divide com seus dois melhores amigos do colégio. Kyohei Hano (Yuki Yamada) é um funcionário de escritório de uma grande empresa comercial que luta contra a dislexia. E Hajime Okayama (Mitsuya Ryo) trabalha no mundo da moda, onde é designer de uma empresa de acessórios. Morar junto é um sonho e parece uma alegre continuação da vida de estudante. Tudo isso muda quando Hirabayashi Takuto chega em casa um dia e encontra um bebê dormindo. Junto com o bebê, eles encontram uma carta que diz: “Este é o seu bebê”. Isso faz com que eles caiam na realidade, pois eles não sabem para quem é a carta — e de quem realmente é o bebê! Sem saber o que fazer, eles decidem cuidar do bebê da melhor forma possível — apesar do fato de os três "pais" não fazerem a mínima ideia de como cuidar de uma criança. Quem é o verdadeiro pai? E a mãe do bebê algum dia será conhecida? “Three Dads” é uma série dramática japonesa de 2017 dirigida por Okamoto Shingo e Komaki Sakura.