Um grupo ousado de golpistas se vira contra as pessoas mais ricas e perversas do mundo que parecem sempre escapar à justiça. Combinando suas habilidades, Kang Ha Ri (Song Seung Heon), Im Byeong Min (Lee Si Eon), Do Jin Ung (Tae Won Seok) e Je I (Jang Gyu Ri) roubam o dinheiro sujo daqueles que são podres de rico. Mas será que seu mais novo plano sairá como planejado? Empolgante e repleta de ação, esta série sul-coreana de 2024 foi dirigida por Go Jae Hyun e So Jae Hyun.