Agate
Ágata, uma mulher demoníaca e amaldiçoada com a vida eterna, é atormentada por seus arrependimentos e lembranças do passado. Determinada a tentar pôr um fim à sua dor, ela joga a metade superior da própria cabeça em um vale na esperança de que isso a fizesse esquecer o motivo de sua tormenta. No entanto, suas lágrimas continuam a fluir e provocam uma inundação catastrófica, transformando o Vale do Inferno em um lago. Alois, o Príncipe das Almas, é enviado para descobrir a causa da inundação, e isso o coloca em caminho de colisão com Ágata. Em meio ao caos e uma punição divina, os dois terão de encontrar uma saída para os problemas que agrade a ambos, assim não terão que cruzar caminhos novamente. Esta série animada chinesa de 2023 foi dirigida por Yin Xiang Lu.