Legend of Zang Hai
Um astrônomo imperial sobrevive ao massacre de sua família e coloca sua vingança em ação, mas tem de repensar tudo quando precisa impedir uma guerra.
Quando criança, Zhi Nu (Xiao Zhan), filho do astrônomo imperial de Da Yong, conseguiu sobreviver ao massacre de sua família. Para vingá-los, ele se afastou da alta sociedade por dez anos e aprimorou suas habilidades em arquitetura e estratégia política com um sábio mentor. Agora sob o nome “Zang Hai”, ele se aproxima de seu inimigo Zhuang Lu Yin, o Duque Ping Jin (Huang Jue), ajudando-o a resolver vários assuntos de alta importância para o estado. Quando Zang Hai é nomeado como o novo astrônomo imperial, ele finalmente consegue dar início aos seus planos de vingança. No entanto, ao descobrir que outro político está planejando uma guerra devastadora, ele percebe que precisa se aliar a Xiang An Tu (Zhang Jing Yi) e a outros simpatizantes da causa para expor a conspiração e proteger o reino. Este drama foi adaptado do romance “Tibetan Sea Opera” de Nan Pai San Shu.