Moonlit Reunion
Wu Zhen (Tian Xi Wei), filha do duque de Henan e irmã da rainha, é conhecida por ter um comportamento mais ousado e desinibido, como usar roupas masculinas e realizar aventuras radicais. Porém, esse estilo de vida despreocupado esconde um segredo: Wu Zhen consegue ver espíritos. Por isso, quando o ex-governador da cidade oculta de Chang’an passa seus poderes para ela, Wu Zhen fica encarregada de manter a ordem entre os seres sobrenaturais que vivem por lá. Entretanto, ao conhecer o prodígio taoísta Mei Zhu Yu (Xu Kai), ela se surpreende ao descobrir que ele também é capaz de ver espíritos e mantém isso em segredo. Apesar de, a princípio, estarem em lados opostos, Wu Zhen e Zhu Yu aos poucos formam uma parceria que pode se transformar em algo a mais. Este drama foi adaptado da webnovel “Mei Fu Ren Chong Fu Ri Chang” de Fu Hua.